quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Atualização Mensal: Novembro 2019: R$ 1.167.851,66

Olá, Finansfera

Post rápido só para manter o fechamento, não estou com foco para escrever esses dias, depois atualizo com as imagens de sempre. 

Continuo abatendo as dívidas, sigo no cronograma de até abril estar sem qualquer dívida e tentar atingir 1.250.000,00

Sigam a meta de vocês, aportem forte e se sacrifiquem até o primeiro 100.000,00, depois criem um cronograma de investimentos pautados no equilíbrio e bom senso, definindo % de aportes mais ponderado, não cometam os erros que cometi.

Aproveitem a família / amigos.
Passeiem.
Batam fotos de recordações.
Cuidem da saúde.
Não tenham pressa.


APORTES 

Aportes Renda Variável: R$ 5.000,00
Aportes Renda Fixa: 17.850,07
Rendimento: +2,08%
Rendimento Renda Variável: +3,71%

Fechamento: R$ 1.167.851,66

Renda Passiva só da RV 1.699,79, sendo:

De ações: 328,79
De Fiis: 1.371,00



Um grande abraço a todos.

6 comentários:

  1. "Sigam a meta de vocês, aportem forte e se sacrifiquem até o primeiro 100.000,00, depois criem um cronograma de investimentos pautados no equilíbrio e bom senso, definindo % de aportes mais ponderado, não cometam os erros que cometi."

    Preciso seguir isso.. Por não gostar do meu trabalho, tenho aportado de 60 a 70% do que ganho. Isso levando em consideração que ainda moro com pais (ajudo nas contas) e aproveito para quando ir morar só a renda passiva ajude nas despesas...

    Estou nessa faixa dos 100k. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu também praticamente não vivo pensando no meu futuro. O objetivo que pretendo está tao longe que tenho pensado em um post sobre isso. A única forma é largar o emprego e empreender, que é um baita risco

    ResponderExcluir
  3. Esse parte me tocou demais "Sigam a meta de vocês, aportem forte e se sacrifiquem até o primeiro 100.000,00" pois sou frugal, emprego comum, salário líquido 1.360,00 + 230,00 de vale alimentação, aporto em média 850,00 (solteiro, sem filhos, 27 anos, pago meu quartinho na república, 350,00, o restante é comida, higiene. Estou com 20k com essa alta na bolsa. Tbm acredito que depois dos 100k já não preciso me sacrificar tanto, os dividendos vão ajudar. Fiz uns cálculos até e vai dar uma ajudada boa, vai me aliviar mais. Pode me falar em tópicos os erros que vc falou ali (conheci seu blog a pouco tempo). Abraços IE.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da parte do "Se sacrifiquem até os R$ 100 mil". Fiz isso mas de maneira não muito convencional rsrs. Parabéns pela excelente evolução, IP.

    Se puder fazer uma visita ao meu blog que acabei de começar, agradeço a força
    https://investidorendividadobr.blogspot.com/p/000.html
    Adicionei o seu blog ao meu blogroll! :)

    ResponderExcluir
  5. Fala IP, deve estar em uma correria grande aí né? Eu também estou sem tempo de ficar comentando nos blogs, mas sempre que consigo passo para ler os textos de vocês. Nunca deixe de postar, suas experiências acrescentam muito.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. É irmão...as nossas vidas andam bem atribuladas.
    Espero que você e sua familia estejam bem e continuem com saude e proteção em abundância.
    Que Deus nos proteja nesse momento.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir